Header Ads

Reflexão: Sexo anal.....

Há algum tempo venho pensando o que postar sobre sexo anal, até cheguei a escrever algo mas perdi no computador, então vou começar novamente. Enfim, pensei o que colocar sobre a pratica de sexo anal, resolvi iniciar pela limpeza, você pode fazer a limpeza da área externa, essa é super importante, pode ser com um sabonete normal e água como você costuma limpar ou se preferir uma limpeza mas profunda pode usar as duchas anais mas lembrando que elas não limpam 100%.

Algumas vezes as meninas deixam de fazer o sexo anal por medo de as fezes saírem é muito raro quando isso acontece mas é sempre bom você está de bem com seu intestino antes de fazer o anal. A dor geralmente é da tensão do medo, existem na região anal dois esfíncteres musculares em forma de anel que são independentes, o anel interno é controlado pelo sistema nervoso central, então quando ocorre uma penetração que ocorre medo e tensão vai causar dor e até se romper algumas fibras musculares causando sangramento. A pessoa que vai ser penetrada ela tem que querer a penetração, o orgasmo do anal em minha opinião é mais prazeroso do que o vaginal, mas claro tem que ser algo que você queira e esteja preparado para fazer, não faça apenas por que seu companheiro quer, mas por você querer saber qual a sensação dessa pratica.

A lubrificação do sexo anal é muito importante ele não tem uma lubrificação natural como a vagina então é importante usar o lubrificante neutro a base de água e você pode usar também um anestésico anal para aliviar a dor na penetração o anestésico vai no ânus e o lubrificante vai no pênis o meu preferido é o Apollo, se vai ser a sua primeira relação anal é legal usar um Apollo no ânus e o hydrafresh que é um gel gelado que dá uma sensação refrescante no pênis alivia mas o desconforto na penetração anal.


Posições:


A posição de quatro geralmente mexe com a imaginação masculina mas inicialmente para a mulher é uma posição meio desconfortável, você pode iniciar a penetração anal com outras posições e depois quando já estiver se sentindo seguro tentar a de quatro.



A posição em que a mulher fica por baixo e o homem por cima um de frente para o outro é a posição mas gostosa na minha opinião para o anal, nessa posição a mulher pode estimular o clítoris e ela também fica de frente para o homem dando mas segurança.



A posição de lado é confortável ela também dá uma sensação de conforto e segurança e nele também você pode estimular o clítoris.

Essas posições são as melhores para a iniciação ao sexo anal, elas também são mais confortáveis para nós mulheres e fica mais fácil nessas posições estimular o clitóris aumentando o prazer e relaxando os músculos do ânus e sempre converse com seu parceiro sobre qual a opsição melhor para ambos. Não se esqueçam o uso da camisinha na penetração anal é muito importante e após a penetração anal não volte imediatamente a vagina isso pode acarretar infecções gravíssimas. Caso vocês tenham alguma dúvida sobre essa pratica sexual pode mandar sua pergunta para o e-mail: lyla.via@gmail.com

Do Crônicas de um Sex Shop

Nenhum comentário