Header Ads

Uma puta mulher ou uma mulher puta


Puta nem sempre é puta no sentido lato do termo, vejam a definição do dicinário Hoauiss:
n substantivo feminino
Uso: tabuísmo.
1 m.q. prostituta
2 Uso: pejorativo.
qualquer mulher lúbrica que se entregue à libertinagem
n adjetivo de dois gêneros (dois números)
3 Regionalismo: Brasil. Uso: tabuísmo.
termo que se emprega antepositivamente como hiperbolizante, no sentido de 'grande, enorme, fantástico, excelente, sensacional' etc.
Ex.:Elelevou dois puta abraços;deu uma puta festa de aniversário;ele é um puta amigo;fazíamos umas putas farras em Salvador;

Viram, agora vejam:
Você pode sair com uma puta de uma mulher ou com uma mulher puta; ter um puta amigo ou um amigo filho da puta; pode fazer umas putas farras em Salvador e convidar várias putas para a festa, que pode acabar em uma puta confusão e logo um filho da puta chama a polícia, que prende as putas e deixa todo mundo puto.

Portanto prestem uma puta atenção quando forem usar o tabuísmo puta, pois podem arrumar uma puta confusão se confundirem uma puta mulher com uma mulher puta, ou um puta amigo com um bem filho da puta. Agora vou falar com meu filho que chegou do Engenhão com uma puta dor de corno pela puta humilhação sofrida pelo seu FLORminenC frente ao Boavista, o Barcelona de Bacaxá...eu falando em puta e ele chega praguejando: time filho da puta!

Nenhum comentário