Header Ads

Homem que gosta de penetração anal é gay?

Outro dia, em um almoço, dois amigos comentavam sobre se “descobrir” gay depois de “velho” – ou seja, depois dos 40, ou de constituir família etc, etc. Eles falavam em tom de brincadeira, e um deles relacionou a “descoberta” com a penetração anal. Gostaria de dizer duas coisas: não acho engraçado nem esquisito, muito menos anormal, alguém se assumir gay depois dos 40, 50 ou 60 anos. Antes tarde do que nunca para conhecer seus desejos e verdadeiras fontes de prazer. E discordo em definitivo com o fato de a penetração anal ser indicação de que o sujeito é homo.






Explico. O ânus é uma zona erógena que pode (e deve) ser fonte de prazer tanto para mulheres quanto para homens. A sexualidade da pessoa depende muito se ela gosta que um homem ou uma mulher faça a penetração. No caso dos homens, com seus próprios pênis ou vibradores, plugs anais etc. No caso das mulheres, que obviamente não possuem órgão sexual masculino, o jeito mais fácil de simular o coito é partir para a cinta/strap-on (que vem com um pênis ou vibrador embutido a uma espécie de calcinha-cinta, aqui nesse link tem alguns modelos) ou para esse aparelhinho aí do lado, chamado Feeldoe (que encaixa na mulher E no ânus do homem). O ruim é que não vende aqui no Brasil, mas pode ser comprado pela Amazon nesse link, caso você more nos EUA.

Imagina o que essa experiência não faz com a cabeça do casal? O homem é penetrado por uma mulher, que simula um pênis, dominando-o. É uma troca de papéis muito louca, que pode apimentar a relação. Se o sujeito gosta que um homem o penetre, então fica claro que ele tem desejos homossexuais. Se o que ele quer mesmo é explorar mais uma zona erógena e só gosta quando uma mulher o faz, então ele é heterossexual e muito bem esclarecido. Afinal, todos sabemos que o rala e rola com uma mulher é diferente daquele com um homem. A pele, o cheiro, o suor, o tamanho e formato das mãos, pés, órgãos genitais, mamas… é tudo diferente, né, meu povo?

Li um post sobre essa inversão de papéis no Vida Secreta, de abordagem muito interessante – sugiro a leitura a quem deseja ir além do tradicional. E aqui nesse link o blog fala do Feeldoe.

Homens do mundo: abram suas cabeças. O corpo humano é muito mais prazer do que vocês imaginam. Um pouco menos de preconceito em relação à suas áreas erógenas deixarão vocês muito mais relaxados para enfrentar os descontentamentos do mundo. Ui!

Portanto, a resposta para o título do post é NÃO!!! Mas não force ninguém a pensar como eu, ou você. Esse tipo de papo deve ser tratado com muito cuidado. Ninguém quer começar uma briga na hora H, né?

Do Sexpedia


Nenhum comentário