Header Ads

Homossexualidade é a raiz da AIDS afirma governo do Irã


Apoiado pelo presidente da Agência Nacional de Notícia Iraniana, Ali Akbar Javanfekr, o presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad, não é o único homofóbico do país (quem conseguir falar esses nomes bem rápido, três vezes seguidas vai ganhar… Um incrível chocolate! Deixo esse desafio).

Javanfekr além de afirmar que a culpa da AIDS existir se dá ao homossexualismo, criticar a campanha do governo brasileiro sobre a distribuição de preservativo no último carnaval, falar que a presidenta Dilma não está muito bem informada sobre o caso da mulher que por adultério foi condenada a morte, disse também que não existe gays em seu país!

Eis a sua resposta para, quais as punições se houvesse? Nossa visão sobre esse tema é diferente da de vocês. É um ato feio, que nenhuma das religiões divinas aceita. Temos a responsabilidade humana, até divina, de não aceitar esse tipo de comportamento. Existe uma ameaça sobre a saúde da humanidade. A AIDS, por exemplo. Uma das raízes é esse tipo de relacionamento. (Eu nunca quis visitar o Irã mesmo…).

Do Parada Lésbica

Nenhum comentário