Header Ads

Top ou Bottom? – Atv ou Pass?

Quando eu iniciei minha vida sexualmente passiva os papéis eram definidos. Quem cedia na cama era sempre o passivo (EU), e quem penetrava seria sempre t o ativo (ELE) era sempre assim. Ok! Alguns casais, que eu conheço e já são senhores, estão juntos até hoje hagem assim. Eu aprendi com os mais velhos e “prefiro” ser assim. Nesse estilo o casal tem seus papéis definidos?

Entretanto meus caros o babado é que poucos homossexuais tiveram sua primeira relação com outro homem na posição de ativos e provavelmente venham a crer serem incapazes de satisfazer o outro. Utilizando um vocabulário bem vulgar mesmo eu pergunto: “Na sua primeira transa com um boy”, você deu ou comeu?Eu dei e dou 98% das vezes, sou passiva assumida com orgulho. Tenho prazer atuando da outra forma, mas pra mim Taty, é incomensuravelmente chato ser ativa. Eu não tenho quaisquer problemas com meu órgão, e é bem, o povo pede bis, sou uma boa atriz na cama vou até fazer um teste pra uma pornochanchada. Depois, as BRASILEIRINHAS, aguardem meu teste de seleção tááá Não ter pra Bianca Soares lol lol lol


Resumo da ópera e em bom
cearensês-bibês – dialeto pouco compreensível para que não costuma sair na night de Fortal City – o bafão moneti é de quem vira de prima, tá boa cheri, se o ocó bebersmi da hora tiver a boníssima, dê só uma latinha de cerva a mais pra ele beber, tu paga com a quinzena, deixa de ser penosa tá, solta o teu anjo que vai ser bem. Quando chegarem ao cafofo ele vai logo ao mic e tu tira a roupa comprada em doze vezes numa confecção do North Shopping, e se joga de bruços na cama, bem cheirosinho para quando ele voltar da urinada lol Falando sério, esse papo é para alertar que todos somos capazes de sentir prazer sendo ativo ou passivo, existem preferências claro, mas se tu fores saudável vai em frente o seu parceiro jamais irá reclamar da sua bibita se tu fizeres gostoso, e ele não for frouxo ele vai amaaar… Autoconfiança é a chave da felicidade, e no mais, seja o que for, façam o que quiserem, mas sempre usem preservativo, tá bom! Muito beijo na boca a todos e todas. Byeeeee, passem no GRAB, eles distribuem “blusinha de vênus” a todooos, menos pra quem eles acham que seja rico. kkkkkkkkk Só acham. Beijos pra instuição e a causa na luta contra a aids.

Do Blog da Tatiana Hilux

Nenhum comentário