Header Ads

'Chapeu de otário é marreta!": Inglês paga visto para esposa transex, fica na miséria e é abandonado


Um transexual malaio abandonou o marido britânico duas semanas depois de o esposo ter gastado o equivalente a 31 mil reais para que a(o) companheira (o) obtivesse um visto do Reino Unido e não tivesse que abandonar o país europeu.


Ian Young, de 32 anos, venceu uma longa batalha em Manchester (Inglaterra) para que Fatine, de 38 anos, - nascida Mohammed Fazdil Min Bahari - permanecesse em solo britânico, contou o "Daily Mail". A transexual seduziu Ian afirmando que, se voltasse para a Malásia, seria presa pelo fato de a homossexualidade ser ilegal no seu país de origem. Ela citou até supostas ameaças de morte. Após cinco tentativas e muitos custos, o casal obteve sucesso.Com o visto nas mãos, Fatine deu no pé.


Agora Ian está sozinho e falido, além de ter perdido a casa e o emprego de zelador em uma escola. Ele perdeu três empregos em colégios, pois a sua relação com Fatine enfureceu os pais dos alunos.

"Eu me sinto um idiota. Achei que fosse o período mais feliz da minha vida. Agora ela não fala mais comigo", desabafou.
De acordo com Ian, Fatine está vivendo dos benefícios do governo, depois que sua carreira na noite não decolou.

Ian, que disse ter tentado o suicídio, contou ao tabloide que quando conheceu Fatine não percebeu que se tratava de um transexual. Após a revelação, ele decidiu manter o romance.

Do Midia News

Nenhum comentário