Justiça determina que menino gêmeo, de 10 anos, faça mudança de sexo - Katia Steelman Walker Blog

Breaking

Uma Crossdresser Gordinha Complicada e Imperfeita

Encontre-me

BANNER 728X90

20 de abr de 2011

Justiça determina que menino gêmeo, de 10 anos, faça mudança de sexo


Um menino de apenas 10 anos foi autorizado por um tribunal da Austrália a mudar de sexo. O garoto é gêmeo e está vivendo os três últimos anos como uma menina: veste roupas femininas, usa o banheiro das meninas na escola e se apresenta como uma "jovem e atraente garota com cabelos longos e louros", conforme a corte afirmou na sua decisão.

Pais, médicos e psiquiatras disseram temer que a chegada da puberdade levasse o garoto a tomar medidas extremas, como o suicídio, e resolveram apoiar a aplicação urgente da terapia para mudança de sexo. Ele será o mais jovem australiano a ser submetido ao tratamento, de acordo com o site News.com.au.

O menino vai passar por tratamento com remédios para esconder os traços da puberdade masculina. Aos 16 anos, será aplicada a segunda fase da transformação: a terapia usando hormônios femininos. O juiz que ditou a sentença disse reconhecer "uma menina em corpo de menino".

A mãe da criança contou que, aos 3 anos, o menino se queixou: "Mamãe é tão difícil tentar ser um menino". A família passou a tratar o garoto menina em 2008. De acordo com ela, o primeiro especialista a ver a criança, 2009, percebeu que o o menino parecia feminino de todas as maneiras.

Do Paraiba.com

Nenhum comentário:

Categories

Mais vistos na ultima semana

Sponsor

AD BANNER

Video Recomendado