Header Ads

Otaviano vive travesti 'Elaine' na novela da Globo das 19hs

Falando em Otaviano, o Famosidades também bateu um papo com ele. E é claro que o que todos querem saber como está fazendo para compor Élcio, quer dizer Elaine. O ator está se dividindo em dois papéis: de homem e de mulher. Mas do sexo masculino, ele entende bem. Agora, interpretar uma mulher...

“Os cílios são meus piores inimigos, mas o que precisar fazer, eu faço. Meu lado feminino está adorando (risos), mas o mérito é da equipe de produção, da maquiagem... Para mudar a voz eu uso um tom de melodia porque eu sou músico também”, contou.

Otaviano dá vida a um picareta, que para fugir da polícia terá que se vestir de mulher. E sabe por que toda essa perseguição? Élcio não paga pensão para nenhuma ex-esposa! É, o carinha é super mulherengo e não tem um tostão no bolso.

Ao contrário de seu personagem, o marido de Flávia Alessandra está em um momento paizão fora das telinhas: “Ser pai é uma loucura, parece um alucinógeno. A vida mudou para mim. Tudo é para as crianças, sempre penso nelas. Hoje somos uma família lá em casa”.

Na mesma novela que a esposa, Otaviano confessou ao Famosidades que dá umas escapulidas para encontrar a amada. “Somos de núcleos diferentes e acredito que teremos uma ou outra cena juntos. Ou quem sabe nenhuma. Mas o mais legal de estarmos na mesma novela é de podermos nos encontrar nos almoços e termos férias ao mesmo tempo”, contou, animado.

Além da carreira de ator, quem não se lembra de Otaviano em sua época de apresentador? O pai de Olívia começou sua trajetória na televisão no canal MTV, apresentando um programa de clipes.

“Como apresentador, acabo fazendo muitos trabalhos fora da TV. Isso já acalma a minha alma de comunicador. Faço muitos eventos corporativos ou públicos não televisionados. Sou ator e comunicador. Amo estar em ambos os mundos”, confessou o rapaz.

Nenhum comentário