Header Ads

ROBERTA CLOSE CONTINUA NA RESISTÊNCIA

ESTOU COM DEPRESSÃO REVELA ROBERTA CLOSE

Ex-modelo vive pesadelo por causa de perfis falsos na internet
Roberta Escansette, do R7, no Rio



Roberta Close diz em entrevista que vive um pesadelo por causa de páginas falsas na internet;

Aos 45 anos, Roberta Close tenta ser uma pessoa discreta. A ex-modelo pouco fala do casamento de 17 anos com o suíço Roland Granacher, mas em entrevista ao R7 revela que vive uma fase muito difícil.
De férias no Brasil desde o início de maio, onde visita o pai, Roberta conta que está em depressão por causa de dezenas de páginas falsas na internet.
- Descobri essas páginas quando ainda estava na Suíça. Tenho insônia por isso e estou deprimida. Não tenho computador em casa e nem Orkut. Como podem fazer isso comigo?
A ex-modelo, inclusive, disse até que procurou ajuda médica neste momento delicado, mas preferiu não dar detalhes sobre o tratamento.
- É desagradável demais. Achei melhor não contar nada para o meu marido. Ele é um homem muito ocupado. Se eu fiquei assim, imagina como ele ficaria?
Roberta já prestou queixa duas vezes na delegacia virtual no centro da cidade do Rio de Janeiro.
- Vi as páginas ainda na Suíça. A Justiça de lá não teve como me ajudar, porque está tudo escrito em português. Chegando ao Brasil fui atendida pela delegada Helen Sardenberg, que me acalmou. Ela está tentando resolver o caso.

Do:R7 - Via Blog do Serginho & as Bonekas

Nenhum comentário