Header Ads

Reflexões e Desabafos - By Katia Steelman Walker: Mais Sissy Maids

Há alguns meses postei (AQUI) sem muita pretenção, algumas imagens de Sissy Maids e para minha satisfação o post logo passou a ser um dos mais acessados do blog. A época eu postei mais para ilustrar uma das minhas fantasias e achei muito legal perceber que não é so eu que gosto.

Assim para começar de forma bacana essa semana... mais umas imagens de meninas ocupadas...


A idéia de ser transformado em uma criatura doce e exótico como esta me deixa com tesão...



Nunca me imaginei loira... mas essa imagem, de touca e de madeixas loiras, calcinha aparecendo e saltos.... hum... é tudo de bom!


E o que dizer dos olhos baixos, saia com babados levantados para mostrar a calcinha e a cintas-liga? Até imagino o seu sorriso...

E o que dizer dessa bela menina ajoelhada de pernas levemente abertas?



E aqui? Ela parece lhe agradecer e estar esperando a sua aprovação pelo trabalho bem feito...

Aqui ela exatamente como eu queria ser... Rosto, perfeito, olhos, pose, maquiagem, pernas, cabelo... Tudo aqui está no lugar certo so esperando por você que me deseja e me quer...

Muitas destas fotos vieram do blog maravilhoso Xaxasissy. E eu as peguei no Turning Tommi... Os links estão ativos caso vc queira verificar...

Bjs!
Kátia

Nenhum comentário