Header Ads

Preta Gil: 'Sou negra, bissexual e gordinha'

Na manhã da última terça-feira, um encontro na Câmara dos Deputados, em Brasília, discutia o casamento civil gay e o direito dos homossexuais.

Presente na cerimônia, a cantora Preta Gil conseguiu foi aplaudida ao dizer que nenhuma forma de preconceito iria tirar sua vontade de viver. "Sou negra, bissexual e gordinha. Ou seja, sou atacada por todos os lados. Mas isso nunca irá apagar meu brilho, minha vontade de viver, e a vontade de ver um Brasil, um mundo igual para todos", afirmou Preta.


A artista, que é querida entre o público GLS, afirmou durante o encontro que vai lutar para que o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) seja mantido longe do Congresso. "De maneira injusta, fui atacada. Aqui neste Congresso existe uma banda podre, um deputado que não merece ser citado. Porque o que ele quer é ser citado, é aparecer a nossas custas. E uma das minhas lutas agora é para que ele não seja reeleito no Estado do Rio de Janeiro. Não me sinto diminuída, ao contrário, eu saí fortalecida de tudo isso. Meu marido em casa está assistindo a esse seminário e eu reafirmo: sou bissexual com muito orgulho", discursou.



DO SRZD

Nenhum comentário