Header Ads

Reflexões e Desabafos - By Katia Steelman Walker: Fantasias recorrentes: Submissão e Mulher Maravilha...

Quando eu era garoto sempre que eu lia historia em quadrinhos em que tinha mulheres curvilineas de roupa curta e de pernões eu ficava com muito tesão. Também não vou negar que as vezes eu queria ser uma daquelas garotas... Por vezes cheguei a tentar desenha-las, mas nunca ficava legal porque não tinha talento para isso. Não vou negar as vezes em que quis ser a própria mulher maravilha...

Dicesar com roupas do dia-a-dia e montado como Dimmy à Mulher Maravilha

Uma vez lembro que uma das minhas irmãs ganhou uma fantasia de lycra que eu é claro na primeira oportunidade surrupiei e fugi para o banheiro só para experimentar... O Fato é que imaginação não faltava.


Há algum tempo me deparei com um excelente e fantástico site que me encantou tanto pela qualidade das ilustrações, quanto pelo argumento das historias retratadas nos quadrinhos. o nome desse site é o Lustomic.
Mas o que tem os quadrinhos que eu achei tão bons? Como eu já disse, para começar a temática crossdressing, onde em geral o cara é feminizado. Tem a do cara que é sequestrado e doutrinado e forçado a se travestir, o que toma a porção mágica e vira mulher, o que vira sissy maid, o que é escravizado... tudo em meio a saltos altos, corselets apertadíssimos e curvas maravilhosas!


Pessolmante tem uma historinha que foi a que me levou a fazer esse post que é a historinha chamada 'Boss to Bimbo' (acima) que em uma tradução livre quer dizer 'De chefe a brinquedinho'. Essa do cara ser submetido aos caprichos de uma mulher altiva que faz dele gato e sapato e depois o feminiza é outra fantasia que da muito tesão... (pessoalmente eu preferiria que fosse um cara que fizesse o papel da mulher nas fotos) mas as ilustrações servem de referencia...


Pessoalmente prefiro esse estilo... So que a garota tinha de ser uma Crossdresser...

Nenhum comentário