Header Ads

Tara Lynn substitui Gisele Bündchen em campanha

A última campanha da grife sueca H&M foi estrelada por ninguém menos que a belíssima Gisele Bündchen.
Mas a nova coleção da marca de fast fashion não deixou por menos e tem a modelo de tamanhos grandes Tara Lynn como sua nova garota-propaganda.

Confira as fotos!






Via aqui


Nota da Mandy: Não deixou nadica de nada a desejar. Escolha não poderia ser melhor. Gisele arrebenta, mas a Tara é muito mais mulherão. Isso só compreova que tem espaço pra todo mundo e que mulheres sem padrão de modelo magerrimas estão com tudo. Parabéns a marca pela inivação e acertaram na mosca.

Do Coisas de Gordinha

Um comentário

serginho e as Bonekas disse...

Mas, é isto que é a natureza da mulher brasileira; não vou dizer obesa, acima das suas necessidades físicas e com medidas prejudiciais a sua saúde!!! Não e não... Contudo, não é esse modelo magérrimo que vem da Europa! Mulheres magérrimas com seios tão fartos que se facilitar curva a coluna; é visível que se trata de uma anomalia! Acontece que a mentalidade colonizadora que impera no país é tão brutal que até as coisas ruins que produzem por lá, devem ser copiadas aqui - fico imaginando que ainda vai aparecer alguem dizendo que por lá estão comendo fezes de alguma coisa e que quando a pessao vai ao WC sai tudo perfumado ou tem valor nutritivo... De imediato vai se criar um imposto sobre merda e todo mundo passar a comer a coisa!!!
Tomando como referencia os vários preconceitos, o nazismo e este absurdo que a mulher deve ser esquelética e que para isso deve passar fome, deve se torturar, machucar a familia e maltratar todos os que gostam dela para ter a chamada medida ideal, não estamos muito longe disso! O problema é que o Brasil ainda tem uma elite que é hegemonica e ela não aceita a idéia de independencia, de libertação do país dos laços da Europa.