Header Ads

Transexual faz cover de Lady Gaga para ajudar companheiro



Esta reportagem que tem percorrido o mundo de GONLINE, mostra que o amor é puro, doce e equilibrado; mostra que não podemos simplesmente agir pela paixão! E que diferente do amor, a paixão deve ser mantida sob a máxima vigilância da nossa razão... Para não nos perdermos e confundindo as coisas, trocando paixão por amor, fazermos absurdos em nome do amor que é a mais perfeita experiência da vida. Amar é um processo e está longe de ser a fúria arrebatadora que só exige o que há de mais animal em nós!
Vamos a reportagem:

"E cada vez mais a tv brasileira mostra a diversidade LGBT. E de forma superpositiva. No sábado 30 de abril, foi a vez de Luciano Huck. O famoso quadro "Lata Velha", em que Luciano reforma carros, teve a participação do consultor em informática Alex Chagas, que tem um relacionamento amoroso de 11 anos com a transexual Alexandra.

E tudo foi bem engajado. A cantora Preta Gil participou da brincadeira como apresentadora de um programa fictício chamado "Amor sem Preconceitos" e depois fez um discurso contra a homofobia.

E pra fechar com chave de ouro, Alexandra teve de fazer um cover de "Bad Romance", da cantora Lady Gaga. Se ela conseguisse, o carro velho do companheiro seria entregue completamente reformado."

Veja a apresentação de Alexandra aqui e como ficou o carro do Alex aqui.



Nenhum comentário