Header Ads

Cuidados preciosos ao usar meia-calça


Como em todo inverno, as meias-calças estão em alta em diversas formas, modelos e cores. Além disso, a meia calça é um item que, de vez em quando está no nosso look do dia-a-dia ou em alguma ocasião especial, não é mesmo?!

A seguir algumas dicas de como usar e não rasgar aquela meia-calça :

Inicialmente são necessários alguns cuidados prévios antes de vestir a sua meia-calça. Uma boa dica é passar um hidratante nas pernas, pés e mãos antes de vestí-a para que está deslize mais facilmente.

Outro cuidado prévio, é verificar se as unhas das mãos e pés estão bem lixadas. Qualquer pontinha de unha pode desfiá-las inteirinha. Outro cuidado inicial é tirar todos os anéis, pulseiras e relógios antes de colocá-la e enrole-a, deixando apenas a ponta dos pés livres. Coloque os pés na meia e vá puxando com cuidado e delicadamente para cima.



Uma dica preciosa é escolher com cuidado bolsas, anéis e demais acessórios que serão usados, pois elos abertos e acessórios com pedras tendem a enroscar na meia e podem furá-la, desfiá-la.

Um truque que muitas mulheres com mais de trinta conhecem é para evitar que um pequeno furo vire um grande rasgo: passe esmalte incolor ou base de unha ao redor do furo.

Tome cuidado também sempre ao tirar a meia, ao lavá-la (sempre à mão) e ao guardá-las. Com esses cuidados e os demais acima relatados sua meia deverá durar por muito mais tempo.

Dessa forma, você poderá curtir por muito mais tempo aquela meia-calça preferida!

Do Coisas de Gordinha

Nenhum comentário