Header Ads

Militar da Marinha larga o uniforme para virar transexual

O ex-soldado da Marinha Real, David Payne, de 48 anos, revelou sua nova vida como a transexual e dançarina de pole dance Natasha Gray e deixou muitos britânicos surpresos no norte da Inglaterra, conta o jornal Daily Mail.

David Payne deixou a Marinha para se tornar Natasha | Foto: Reprodução
David - que tem um filho de 1 ano e uma namorada de 24 - assumiu a nova identidade com 28 anos, quando admitiu gostar de se vestir com roupas femininas e resolveu adotar, de vez, o estilo de vida. Colocou silicone e até hoje faz tratamentos hormonais.

Hoje, Natasha é professora de pole dance no interior da Inglaterra | Foto: Reprodução

A transexual sonha em se tornar modelo e apresentadora de televisão, além de desejar uma filha com a namorada, Mary Watson. "Eu já sabia o que eu era aos 4 anos de idade. Eu realmente deveria ter nascido em um corpo de mulher", contou. "Tomei algumas decisões difíceis na vida e não podia ser visto perto de nada que fosse feminino. Eram os anos 60 e ninguém lidava bem com isso. Então, eu arrumava namoradas".

Com 28 anos, Payne - que estava casado há três anos e já tinha um filho - contar às pessoas mais próximas. Sua mulher aceitou a situação e os dois chegavam a ir juntos ao shopping para comprar roupas, mas acabaram se separando anos mais tarde.

Em 1998, Payne deixou a Marinha de vez e se casou de novo. O casamento, porém, durou sete anos e ele se separou novamente. A partir dessa separa, ele decidiu se tornar mulher e assumiu a identidade de Natasha, que hoje vive com o filho de 21 anos e a namorada, que é gerente de uma rede de fast food local.

Do O DIA

Nenhum comentário