Header Ads

Transexual Carla Antonelli toma posse como deputada em Madrid

Carla Antonelli tornou-se na primeira mulher transsexual a ser nomeada deputada da Assembleia Autómica de Madrid.

Depois de ter feito hoje juramento solene de lealdade aos seus deveres, Carla considera-se uma acérrima defensora dos direitos dos homossexuais, lésbicas e transexuais.

"Naquele momento (da tomada de posse) pensei: estou aqui, cheguei cá", descreveu a deputada ao diário espanhol publico.es. E não esquece quem nela votou: "tudo isto é fruto da luta de todos, do caminho percorrido por milhares de pessoas transexuais."

Do Destak

A transexual Carla Antonelli protagoniza uma série de ficção na Espanha. Batizada de "A Síndrome de Ulisses", a série é produzida pela Antena 3 e Ficción TV, e deverá começar a ser gravada em meados de setembro. A atriz viverá Glória, transexual que dirige um bar, mãe de uma menina cega. A série de ficção, com um total de 13 capítulos, terá foca nas discriminações de que são alvo os transexuais no dia-a-dia.Conhecida pela faceta de ativista política, Carla Delgado Gómez – nome de batismo de Carla Antonelli - estudou Arte Dramática e Declamação no Conservatório de Música e Arte Dramática de Santa Cruz de Tenerife, onde iniciou a carreira, foi a coordenadora da área de transexualidade do grupo de gays e lésbicas do PSOE (o Partido Socialista espanhol). A atriz também participou em outras séries e em alguns filmes.



Nenhum comentário