Header Ads

EM 60 DIAS GAYS PODERÃO SERVIR AS FORÇAS ARMADAS FORA DO ARMÁRIO, SE ASSIM QUISEREM

Homossexuais nas Forças Armadas de qualquer nação não deveria ser uma notícia dada assim com as ares de novidade. Se fossemos pesquisar a fundo, entre os grandes heróis militares da História Mundial com certeza devem ter inúmeros homossexuais... mas escondidos, uns talvez nem se considerem gays, outros tenham casado e constituido familia straight... quem sabe alguns se esconderam tanto da homofobia dentro das Forças Armadas que "deixaram" de ser gay. Homens e mulheres a serviço de sua nação, dando suas vidas como qualquer outro cidadão que por uma razão, paixão ou obrigação, acaba indo parar nas Forças de defesa de seu país.

A partir de hoje e em 60 dias, PELO MENOS nos Estados Unidos, estes cidadãos poderam enfim viver suas vidas pessoais sem temores. Terão o direito de decidir se querem ou não assumir sua sexualidade dentro do quartel. Direito de decidir sobre suas próprias vidas sem ter que calar-se ou viver uma mentira.


casal militar de lésbicas em matéria de revista do Exercito Britânico em 2009

Algo a se comemorar! Tomará que no Brasil a coisa mude também... eu mesmo já fui casado e namorei alguns militares de alto escalão, até delegado e coronel da policia militar e sei o quanto dedicado são estes profissionais, estes servidores que entregam a sua vida para proteção de gente que eles nem conhecem.

Obs.: a imagem é reprodução da revista do Exercito Britânico que em 2009 publicou pela primeira vez um militar gay na capa e fez uma extensa matéria sobre o assunto. Achei interessante postar isso aqui para ilustrar o momento norte-americano.

AHHHH! DETALHE: o exercito britânico não acabou e nem virou uma sauna gay... só pra constar aos homofóbicos de plantão.

Do Mix Brasil

Nenhum comentário