Header Ads

MyLady apresenta lingeries e cintas que disfarçam celulites

Amooooooooores de my life...como estão??? Já estão participando do meeeeega soteio lindissimo que o Coisas de Gordinha junto com a Ana Rebello estão sorteando??? Não acredito que você não vai participar...antes de ver esse post a seguir..da uma passadinha rápida lá e se inscreve //coisasdegordinha.blogspot.com/2011/06/sorteio-ana-rebello-coisas-de-gordinha.html ..não vai perder essa chance né???!!! Boa sorte !!!

Bom...vamos lá as novidades. Eu com manias de olhar blogs de moda, esmaltes, makes, e entre outros...rs...particularmente gosto muito do blog da Letícia Brasil. Ela está sempre em eventos e feiras de beleza trazendo novidades, e esse da lingerie da marca My Lady me chamou atenção, principalmente sobra as cintas. Confere só a matéria que a Letícia fez, ela esteve lá no evento e ninguém melhor do que ela para passar tudinho a vocês.

Para quem não conhece o site da Letícia Brasil...tenha o prazer de clicar aqui: www.leticiabrasil.com

"Tive o prazer de conhecer e me encantar com a My Lady,sabe aquela marca que se preocupa com a mulher , seja a numeração que ela vestir?? As peças além de lindas e bem acabadas, vestem bem em qualquer corpo.
Conversando com uma das diretoras da marca, ela me mostrou essa preocupação, de ter o caimento perfeito seja você usando 40 ou 54.Outra coisa bacana é que eles só fazem o "plus size" do que realmente ficará bem , e é tudo estudado, eles não vão ampliando, sem se preocupar com o caimento.Ganhou vários pontos comigo!!
No stand deles, o unico (infelizmente) diga-se de passagem, contou com a presença da lindissima modelo Plus Size, Samantah Rebelo,que cheia de atitude, topou fazer várias trocas para eu poder mostrar para vocês!"








Mais sobre a marca e sua nova coleção:


Visual perfeito e sensualidade na dose certa

Para usar e ser vista, a My Lady apresenta tudo o que a mulher quer: sentir-se bem e estar bonita em sua intimidade, com uma lingerie que não tenha vergonha de mostrar. Tem um visual retrô e romântico, uma sensualidade velada, com detalhes estratégicos de renda preta sobre estampa de microflores pretas sobre fundo off white.
Elaborada em Body Tex – tecido tecnológico de fácil transpiração –, a linha estampada é composta por um vestido modelador com bojo, uma cinta na versão calça alta, uma calcinha básica, uma camisete com bojo e um sutiã corpete com barbatana.
Disponíveis do manequim 40 ao 54, as peças têm um visual arrojado, que em nada lembram os tradicionais modeladores, e proporcionam ao corpo leve compressão, modelando sem sufocar.

O supra-sumo do shapewear

Imagine usar uma lingerie que, além de modelar, combate a celulite?! Esse desejo feminino é uma realidade no universo de lançamentos da My Lady.
A marca lança uma linha de lingeries modeladoras, confeccionadas com tecido da tecelagem TDB, elaborado com o fio inteligente Emana® da Rhodia que, em contato com a pele por mais de seis horas, auxilia na microcirculação sangüínea, melhorando a elasticidade da pele e, conseqüentemente, tornando-se um aliado no combate à celulite.
A coleção, composta por peças P ao EGG, tem design fashion: duas versões de body (um estilo camisete e outro tomara-que-caia, com alças removíveis, com pernas), cinta calça alta e sutiã sem bojo, com aro e renda. Tudo na cor preta, com detalhes em renda importada e nível de compressão intermediário. Vale dizer que as propriedades inteligentes do tecido não se deterioram após as lavagens.

O básico de cara nova

Ainda dentro do conceito ‘new shapewear’, a My Lady também apresenta uma nova cor na linha de básico, a new grape, uma espécie de cor ‘vinho’ que não aparece sob roupas claras. Afinal, lingerie tem hora e lugar para aparecer!
Além disso, a My Lady apresenta novas peças: um vestido modelador (que tem compressão, porém é suave e fresco), um body modelador sem bojo (com aro) com decote nadador (perfeito para as camisetas sem mangas), um sutiã com bojo e alça mais larga que faz as vezes de uma delicada ombreira (para estruturar melhor o visual), além de short modelador, bermuda alta modeladora, calça tipo hot pant, camisete modeladora com bojo e uma versão de sutiã sem bojo.
As peças – disponíveis nos tamanhos P ao EXGG e nível de compressão intermediário, nas cores new grape, preto e chocolate - são elaboradas em super microfibra Power, que proporciona corpo bem modelado, com ajuste perfeito e liberdade de movimentos.

MATERNITY (Gestante e Pós-parto)

Grávidas sempre mereceram atenção especial da My Lady. E é nessa fase mais poética da vida da mulher que ela merece uma lingerie à altura deste momento. Para brindar a maternidade, a My Lady apresenta três novos coordenados de peças estampadas, para proporcionar à gestante e à mamãe que acabou de dar à luz opções diferenciadas de moda íntima ao básico cor da pele.

Poás e listras

Composta por um biquíni de gestante e um sutiã transpassado de amamentação, as peças combinam listras e poás em recortes geométricos, em tons de rosa e cinza. Disponíveis do tamanho P ao GG.

Floral azul

Um sutiã top de amamentação (com costas nadador) e calça alta com reforço pós-parto com estampa floral azul sobre fundo branco, para a mulher sentir-se ainda mais bonita e segura. Disponíveis do tamanho M o GG.

Bicho coração

Uma estampa de corações (em vários formatos e tamanhos) que lembra pele de animal confere um ar romântico e moderno ao sutiã de amamentar (com aro e botão de pressão), à calça pós-parto e à calcinha com dois jeitos de usar: uma regulagem na cintura permite que a gestante use a calcinha alta, quando necessita de mais sustentação na barriga e nas costas e mais baixa, quando clama por mais conforto. Os sutiãs estão disponíveis de 42 ao 54 e as calcinhas, nos tamanhos P ao EXGG.

Body que te quero grávida!

Além de calcinhas e sutiãs estampados da linha Gestante e Pós-Parto, um novo produto promete ser a sensação entre as gestantes daqui por diante. A My Lady lança, no Brasil, o primeiro body modelador para grávidas.
Trata-se de uma peça desenvolvida em tecido Amni®, com forro duplo nas costas, bojo duplo pré-moldado e barriga reforçada, uma modelagem exclusiva da My Lady para acomodar a barriga e oferecer maior segurança à gestante. Disponível nas cores preto e chocolate, tamanhos P ao EXGG.
E, para deixar a mamãe ainda mais charmosa e sensual, o sutiã de amamentação com bojo e abertura, confeccionado em super microfibra Amni – que proporciona respiração da pele com toque suave e aveludado – que já é um sucesso da marca, agora também está disponível na cor preta.
A peça possui decote mais profundo, valoriza o busto sem aumentar o volume e proporciona máxima sustentação.

Confira todas as novidades no site www.mylady.com.br, que conta com loja virtual para facilitar as compras de suas peças preferidas!

Do Coisas de Gordinha

Nenhum comentário