Header Ads

Dimmy Kieer ganha exposição em homenagem aos seus 20 anos de carreira

A exposição “20 anos de Dimmy Kieer” do escritor e artista plástico Guilherme Junqueira traz 20 painéis com montagens da drag queen paranaense Dimmy Kieer no Bofetada Club, em São Paulo. As composições são apresentadas em arte digital, impressas em lona com estilo Pop Art, em que a personagem e mostrada em diferentes looks. Segundo Junqueira, o convite partiu do BBB Dicesar, que todos os anos celebra o aniversário da sua personagem famosa, Dimmy.





Os quadros foram criados pelo artista a partir de fotos da musa e desenhos seus. As criações são feitas com diversos materiais e técnicas e transferidas para a tela por meio de ampliação. A exposição terá lançamento com um coquetel para imprensa e famosos, antes de ser aberto ao público. Os quadros estarão à venda, a partir de R$350. O artista também é escritor está lançando seu livro “O Evangelho Segundo a Carne”, esta semana na Bienal do Livro em São Paulo.


A exposição estará aberta para visitação no Bofetada a partir do dia 15/09 (quinta-feira). O Bofetada Club fica na Rua Peixoto Gomide 131, Jardins, próximo ao metrô Consolação. A casa abre às 20h e até a meia noite não cobra entrada.

Do Revista do Lado A

Nenhum comentário