Header Ads

Ex-BBB Ariadna fará cirurgia para feminização de face e negocia programa com emissoras de televisão

A transexual Ariadna (foto) quer incrementar a sua porção mulher. Para tanto, a ex-participante da edição deste ano do Big Brother Brasil (Globo) vai se submeter a uma cirurgia facial com o objetivo de ficar mais feminina. A técnica que será adotada se chama “recontorno frontal”. Ariadna também vai turbinar um pouco mais os seios e planeja trocar sua prótese de silicone por uma maior. “Ai, faltam poucos dias para minha cirurgia.

Veja mais fotos de Ariadna

Vou ficar duas semaninhas para recuperação. O nome da cirurgia se chama recontorno frontal. Daqui até o fim do ano vou me recauchutar toda. Vou me trabalhar toda”, disse Ariadna em seu Twitter.

Do Divirta-se

Ariadna está empolgada com a sua vida profissional após a participação no Big Brother Brasil de 2011, da Globo. A transexy, que recentemente fez participações no programa Pânico na TV!, contou que não deve entrar no elenco fixo do humorístico, mas que tem recebido outras propostas.

"Eu estou negociando com algumas emissoras, duas estão mais certas. Mas eu nem vou falar muito pra não acabar dando errado.", disse a morena a O Fuxico.

Sobre a participação no programa no humorístico da RedeTV!, Ariadna contou como foi recepcionada pelo elenco:

"Foi legal, eles me receberam com muito respeito. Foi muito bom."

Do O Fuxico

Nenhum comentário