Header Ads

Igor Cotrim participou de 'A Fazenda' só para divulgar travesti Madona

Antes de 2010, o ator Igor Cotrim já havia feito algumas peças de teatro em São Paulo e pequenos papéis em novelas da Globo, Band e Record. Mas foi com a participação no reality “A Fazenda” que ele ganhou projeção nacional.

Essa projeção, segundo o ator conta à revista sãopaulo, da “Folha de S. Paulo”, foi calculada para que conseguisse mais visibilidade quando o longa-metragem “Elvis & Madona” estreasse.

“Só entrei nesse programa (‘A Fazenda’) porque tinha feito o filme e sabia que haveria uma divulgação em massa.”

No longa, Cotrim interpreta a travesti Madona (com apenas um ‘n’ mesmo) que se apaixona pela lésbica Elvis (Simone Spoladore). Ele conta à reportagem que não foi fácil a composição da personagem.

“O pior foi ter que colocar unha colada com Superbonder por um mês, cabelo pintado, usar salto alto. A reação dos travestis foi muito legal, fiz um registro decente e não estereotipado deles.”

O filme, dirigido por Marcelo Laffitte, é cheio de clichês, mas as ótimas interpretações dos protagonistas e de alguns coadjuvantes, como a mãe de Elvis (vivida por Maitê Proença), deixam-no delicioso e delicado. A produção está em cartaz em São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza.

Do Parou Tudo

Nenhum comentário