Header Ads

O BELEZA G NORDESTE

Mesmo com a inexplicável decisão da comissão julgadora composta por senhoras da sociedade alagoana, Yasmim Dhyas fez bonito e encheu de orgulho os cearenses presentes em Maceió.
Mesmo após sua desclassificação a bela Top Gay Ceará, não perdeu a classe e ao descer da passarela foi cercada por dezenas de pessoas para tirar foto e elogiar a sua beleza.
Já na primeira entrada com traje de banho Yasmim arracou aplausos calorosos do público admirado com a feminilidade de seu corpo.
Com vestido assinado pelo cearense Arli Gomes, cabelo e make-up de Sharlesié Dhyas, Yasmim fez uma passarela perfeita e foi muito aplaudida pelo público que protestou contra sua eliminação.
Com classe e elegância, independente do resultado a bela Top Gay Ceará volta para seu estado com a certeza do dever cumprido e um convite para descer o Miss Universo Gay.
Ao final a alagoana TAYLLA MARTINELL foi eleita pela comissão julgadora a Miss beleza G Nordeste e vai representar o seu estado no Miss Gay Brasil em Juiz de Fora.
Veja os videos com a participação de nossa Top Gay Ceará no Miss Beleza G em Alagoas.
TRAJE BANHO



TRAJE DE GALA



Do Ta babado

Estiveram na passarela do concurso MISS BELEZA G NORDESTE três das mais belas faces do Ceará, distribuindo elegância charme, beleza e muita classe.
Independente do resultado nossas meninas foram lá e conquistaram o público. Todas as nossas três belas são detentoras de títulos importantes em suas carreiras. Confira.
YASMIM DHYAS
Nossa Top Gay Ceará 2011, Miss Gay Tancredo Neves 2010 e Miss Glamour Gay Vila Manoel Sátiro 2011.
LETICIA LAYSER
Garota G 2010
RAYSSA DI VIAFORA
Musa Gay Ceará 2010, Miss Glamour Gay Vila Manoel Sátiro 2010


Nenhum comentário