Header Ads

Razões pelas quais gostamos de ser mulheres

Sim, temos orgulhos de sermos mulheres. Mesmo com a TPM, menstruação, depilação com cera, manicure semanal, entre outros, tenho certeza que se as mulheres pudessem escolher, nasceriam de novo mulheres. No fundo, nós sabemos que temos o poder. Segue abaixo alguns itens a nosso favor...rs...dêem a opinião de vocês.



1.
Temos orgasmos na sequência sem precisar recarregar a bateria;
2. Conseguimos fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, sem estragar nenhuma delas;
3. Podemos trabalhar de saia e vestido;
4. Sempre tem alguém que se oferece para dirigir nas viagens (e podemos ir dormindo com travesseiro e edredon no banco do lado);
5. Podemos colocar a culpa na TPM pelo nosso mal-humor;
6. Sabemos o poder de nossos peitos e bundas, mas mesmo assim não dependemos deles para conseguir as coisas.
7. Podemos pedir informação quando estamos perdidas sem constrangimento;
8. Porque não há feiura que uma maquiagem, um trato no cabelo e uma roupa nova não consertem;
9. Podemos fazer xixi sentadas;


10. Podemos fazer sexo anal sem tabus envolvendo preferências sexuais; (hahahaha...)
11. Podemos assumir que temos vibradores e outros brinquedos para nos divertirmos sem causar espantos; 12. Sempre aparece alguém pra trocar o pneu do carro pra gente;
13. Não precisamos fazer trabalhos que exigem força física;
14. Uma blusa decotada + um salto alto resolve qualquer crise de auto estima; (FATO)
15. Podemos falar que uma outra mulher é bonita sem ter que ouvir zoação dos amigos;
16. Os sex shops tem 90% dos produtos voltado para nós; (\o/...rs)
17. Temos menos chances de sermos paradas em uma blitz;


18. Podemos gerar um bebê dentro do nosso corpo; (Lindo)
19. Carregamos sempre as malas menos pesadas;
20. Pagamos menos para entrar em baladas e festas;
21. Temos 10 vezes mais opções de vestuário do que os homens;
22. Podemos ficar com tesão na praia sem que todo mundo em volta perceba; (hahahahha...perfeito)
23. Temos prioridade em botes salva-vidas; (hahahahah...não morreremos afogadas \o/)


Nota da Mandy: Aaaaaaaaaaaaaamo ser mulher...nós temos muito mais vantagens em tudo, preferências...sem contar que nosso poder é fantastico...sabendo usa-lo...vamos longe garotas...rs. Beijos.

Do Coisas de Gordinha

2 comentários

CD ALEXIA SANTOS VIP disse...

Olá, Nossa...amei!
Fiquei com água na boca e uma pontinha de inveja...pontinha! uma montanha mesmo...rsrsrsrs...
Bjkas xau

Katia Steelman Walker disse...

Quando vi essa postagem so me lembrei de vc!