Header Ads

SEX SWAP: O Tenente da RAF convidado para o casamento do Príncipe William

As imagens desse post ilustram uma materia do 'The Sun' que aborda a questão do Príncipe William ter convidado para o seu casamento um dos seus colegas de turma da RAF - Real Força Aérea Britanica o Tenente Ian Holdom para o seu casamento.

O Fato é que o enviou convites para a todos os membros da equipe de resgate de sua base em Anglesey, North Wales. Incluindo é claro o Tenente Ian Holdom (que atende pelo nome de Ayla) - Estava recem licenciado em razão da sua definição em submeter-se a uma mudança de sexo.

A RAF indagada pela imprensa sobre essa questão emitiu a seguinte nota: "A unidade de busca e salvamento são um grupo muito unido e Prince William é mais um membro da equipe assim como o Tenente Ian. Todos são membros da tripulação e não há motivo para exclui-lo do convite para o casamento."

Pessoalmente eu não sabia desse fato e achei muito bacana (e moderna) a iniciativa do Principe. Mas francamente eu queria muito saber se o Tenente Ian Holdom foi a festa e melhor se foi como sapo (Ian) ou de princesa Ayala...


By Kate, com informações do The Sun

Nenhum comentário