Header Ads

Reflexões e Desabafos - By Katia Steelman Walker: Sissy Maid Uma fantasia recorrente... 2





Ja disse aqui que como crossdresser tenho inúmeras fantasias... E que dentre todas a mais recorrente parece ser o de ser uma 'Sissy Maid'...



No contexto BDSM é muito comum o crossdresser dentro de um contexto de Dominação e submissão. Seja com a femininzação forçada, quando o submisso num contexto de humilhação é forçado não só a se vestir como mulher, mas também ser usado sexualmente (sexo anal e oral na Dominadora vestida com o strap/dildo, vulgarmente conhecida aqui como cinta/pau), ou também na materialização de fantasias de submissão como Sissy Maid, a empregadinha doméstica. Só pra citar os exemplos mais comuns.



No respect for dominated submissive and none deservedmale maid scrubs the toilet probably with a wartm bottom
Nasci e vivo para uma grande parte da sociedade como uma pessoa do sexo masculino, mas de homem não tenho nada. Na minha cabeça, como penso e me porto sou uma mulher. Sou exclusivamente passiva, e submissa. Gosto de servir e ser usada.




Estou presa em um corpo masculino. Só que com um pequeno detalhe: Sou esta pessoa, mas extremamente submissa.
OTK Hairbrush spanking.Sadistic woman beats male slave.
Nasci para servir e ser usada!




Nasci e sou uma perfeita sissy!





Nenhum comentário