Header Ads

Corte da folia de 2012: Transexual na disputa

O concurso que vai escolher a Corte da folia de 2012 promete dar o que falar

O concurso que vai escolher a Corte da folia de 2012 promete dar o que falar. É que entre as candidatas a Rainha do Carnaval há uma transexual. Trata-se da gatíssima Carolina Porto, de 32 anos, que é moradora de Vicente de Carvalho e desfila na Grande Rio. Ela nasceu homem e fez a cirurgia de mudança de sexo há oito anos.

Toda a documentação de Carol é legalizada e a identifica como mulher. Por isso, a bela se inscreveu no concurso sem a Riotur saber que ela é transexual. Com isso, será a primeira transexual operada a concorrer ao posto de Rainha do Carnaval. Casada há três anos, Carol está muito empolgada para a disputa. "Carnaval é alegria, amo samba. E eu sou mais uma lutadora, estou aí para derrubar barreiras.

Sou transexual, mas sou uma pessoa normal, não tem que ter preconceito", afirma ela.

E as novidades do concurso não param por aí. Além de Carol, há também duas irmãs gêmeas, Renata e Roberta, entre as candidatas na disputa pela coroa. No caso da briga pelo título de Rei Momo, a grande surpresa será a participação do antigo dono do posto Alex de Oliveira, que reinou durante 10 anos. Sexta-feira que vem vai rolar a semifinal das mulheres na Cidade do Samba.

Do Meia Hora online

Nenhum comentário