Header Ads

look que amei!!

Olá minhas macedônicas amigas!

Gatas, sei que esse tipo de coluna, com dicas do que vestir, e tal, é bem comum, e meu objetivo aqui, é mostrar para vocês que todo mundo tem essa dificuldade, e até Constnaza Pascolatto deve se fazer essa pergunta.

Então, como todo mundo, tem dias que não é só dúvida, é pânico também! Principalmente quando o tempo vai se esgotando, vai chegando a hora que o gato vai te buscar, e voce ainda não está pronta! Calma! Seus problemas se acabaram! Vou dar as dicas que sigo quando passo por isso (quase sempre)!

Primeiro, identifique qual a programação, local, horário, meio de transporte. Depois, veja quem mais vai, no caso de ser algo em grupo. Ai, pergunte o seu acompanhante, o que ele vai vestir, a cor, o estilo, e pronto! Já facilita bastante!

De posse desses dados, você começa a ver suas opções. com bom gosto e bom senso, além das informações ja obtidas, é impossivel errar. A ocasião em questão, foi o casamento de uma amiga, de manhã, onde foi servido um brunch espetacular e cheio de glamour.

Minha escolha recaiu sobre um singelo e lindo conjunto de vestido básico de alças, em lurex, cor de pérola, com blusa de renda guipir pérola, ambos de minha assinatura, com um cinto do proprio tecido. Para dar um toque inusitado, escolhi um dos meus sapatos favoritos, cetim com estampa de oncinha miúda, que comprei na revista Avon, bolsa de mão, nude by Baixa dos Sapateiros, maquiagem leve, porém chique, bijoux de strass, e fiquei pronta para brilhar!

A produção é bem jovial, mas atende à várias idades. Sem ficar nem demais nem de menos. A cor equilibrada, sóbria, e a transparencia da renda dão um toque de sensualidade e sofisticação, sem contar que é ideal para o horário e o clima de Soterópolis.

Eu achei que ficou bem legal… E você?

Bom, beijos caramelados da sua fashionista ruiva de plantão, e em breve, mais ruiva!

Do Gordinhas Lindas

Um comentário

CD ALEXIA SANTOS VIP disse...

Simplesmente amei! discreto e ao mesmo tempo mostrando uma feminilidade quase que palpável.