Header Ads

Luisa Marilac no VMB - Video Music Brasil

Luisa Marilac compareceu ao VMB (Video Music Brasil) nesta quinta-feira (20) com um vestido brilhante. Ela, que ficou famosa de uma hora para outra depois de postar um vídeo no YouTube (e ganhou até uma imitação de Luciana Gimenez), bebendo "bons drinks", comentou que, apesar de ter morado na Europa (14 anos na Itália, e dois na Espanha), gosta de São Paulo, mas tem outra cidade em seu coração. "Quando estou no Brasil, fico em Guarulhos. Não largo lá por nada. Gosto de São Paulo, mas Guarulhos é minha especialidade", brincou.



A travesti brasileira que mora na Europa afirmou que ficou surpresa com o sucesso. "Um ano depois que postei o vídeo, me descobriram. Quando você você faz algo com essa intenção, você fica na expectativa. Mas não fiz com essa intenção. Fiz para mim, perdi a senha e nunca mais entrei para ver. Um amigo, então, me disse que eu precisava ver o que estava acontecendo. E as visitas não pararam de crescer. Foram 50, 100 mil... E aí foi", completou.


De lá para cá, Luisa disse que está curtindo a fama, mas que tem algo em mente que sempre fala: "a vida de um travesti é muito difícil e quando a gente toma uma quebrada da vida, é sempre bom receber um carinho dos amigos, é gratificante, tão gostoso". Ela disse que está enrolada-solteira sem revelar o nome do companheiro.

Da Quem

Nenhum comentário