Header Ads

Miss Plus Size Carioca 2011: Estudante com manequim 46 é eleita

A estudante de enfermagem e de administração Gessica Carneiro, de 21 anos, foi eleita no domingo (23) a gordinha mais bonita do Rio de Janeiro no concurso Miss Plus Size Carioca 2011. O evento, que elegeu a mais bela entre 38 candidatas com manequim acima de 46, foi realizado na Lona Cultural de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Gessica não estava muito confiante na chegada ao evento. Ela já foi vítima de preconceito pelo excesso de peso.

Gessica Carneiro foi eleita entre 38 candidatas; namorado era só elogios

-Eu não tenho a perspectiva de ganhar, porque tem muita menina bonita. E não é só beleza. Beleza não vence concurso.É toda uma elegância, uma desenvoltura corporal. O meu intuito agora é aparecer na mídia. Para que eu, posteriormente, consiga fazer alguns trabalhos como modelo.

No entanto, ao pista no palco com seu vestido prata e andar com confiança e um sorriso tranquilo, convenceu os jurados de que merecia o posto.

Na plateia, Gessica tinha um torcedor especial: o namorado. Depois do anúncio do resultado, Fernando Manhães, que é estudante de direito e tem 20 anos, era só elogios.

-Estou orgulhoso demais. Eu já sabia que ela ia ganhar.A partir de agora vai ser difícil para mim, mas eu acho que eu vou conseguir manter o posto (de namorado).

Quem passou a faixa para Gessica foi a Miss Plus Size Carioca 2011, Tatiana Gaião, que também foi eleita Miss Brasil Plus Size, em um concurso realizado pela internet.

A procura pelo evento, que está na segunda edição, surpreendeu o organizador, Eduardo Araúju.

-Eu sempre acreditei no Miss Plus Size, mas esse boom me surpreendeu. Eu poderia ter feito o evento no Engenhão (Estádio Olímpico João Havelange, no Engenho de Dentro, zona norte) tamanha foi a procura das meninas. – comemorou, Eduardo.

Também na noite deste domingo foi eleita a Miss Maturidade Jacarepaguá. O requisito principal para se inscrever no concurso era ter mais de 40 anos. A coroada foi Márcia Aguiar, capitã da Polícia Militar do Rio.

Fonte: R7 - Via: Gordinhas Lindas

Nenhum comentário