Header Ads

Nova novela das sete da Globo tem personagem travesti fã de Lady Gaga

A nova novela das sete da Rede Globo, Aquele Beijo, de Miguel Falabella, que estreou nesta segunda-feira, no lugar de Morde e Assopra, traz o ator Luis Salém como a personagem Ana Girafa, uma travesti que ama a cantora Lady Gaga.

Ana Girafa vive na comunidade de Covil do Bagre, ameaçada de ser despejada pelo dono do local que planeja a construção de uma mega loja. Lá, a travesti tem o salão de beleza New Roberta’s, em homenagem a famosa transexual Roberta Close. Criada em um lar de crianças abandonadas, ela irá atrás de sua mãe biológica durante a trama. A personagem promete ser ácida, sem papas na línguas e não ativista. Em compensação, Ana Girafa deverá sim criar uma boa empatia com o público e divertir horrores. Em uma das cenas, ela se usará um vestido de carne, como fez Lady Gaga.

A novela gira em torno do triângulo amoroso protagonizado por Cláudia (Giovanna Antonelli), Rubinho(Victor Pecoraro) e o advogado Vicente (Ricardo Pereira) e fala sobre aquelas pessoas que passam por nós despercebidas e poderiam ser o amor das nossas vidas... quem sabe a Ana Girafa não tira sorte grande.

Do: revista lado A


Luis Salém está na expectativa da repercussão da novela Aquele Beijo, que estreou na noite de segunda-feira (17) na Globo. Apesar do pensamento positivo, ela acha que não dá para saber a reação do público.

“Espero que o público goste. Estamos trabalhando da melhor maneira possível. Tem tudo para ser um sucesso a novela . Agora, está na mão do público.”

Em conversa com O Fuxico, Luis Salém falou sobre o desafio de interpretar o travesti Ana Girafa, dona do salão New Robertas. Ele revela que conversou com transexuais para ajudarem a montar o personagem.

“Foi uma viagem muito louca. Conversei com vários transexuais para saber o que é ser uma pessoa que você não é. Você acaba emprestando alguma coisa sua para o personagem é uma troca.”

O ator também conta que a trajetória de Ana Girafa na novela será baseada na comédia e destaca uma cena em especial que retrata bem o humor da personagem.

“Ela participa de um concurso de dublagem da Lady Gaga se veste de carne e ela ganha esse concurso. Mas, antes de chegar na boate ela passa por umas situações, ela é perseguida pelos cachorros.”

Luis Salém afirma que apesar dos perrengues que Ana Girafa, ela tem uma mensagem central a passar para os telespectadores.

“Acho que a mensagem é essa você tem de lutar para ser feliz. Ela contribui com essa parte engraçada.”

Questionado se a cabeleireira pode ser um personagem que vai ganhar um carinho especial do público, Luis foi cauteloso, mas demonstrou uma esperança de que isso possa acontecer.

“A gente não sabe do que o público vai gostar. Estou fazendo o melhor possível, muita gente vai gostar por causa dessa garra dela. Eu gosto à beça e eu acho que o público também vai gostar.”

Do: Fuxico

Nenhum comentário