Header Ads

Vestido de Bolinha... Eu quero...!

Não é fácil estar linda e absoluta o tempo todo, pois não se acerta todo dia, nem acordamos divas! Então, lá vai mais uma dica basiquérrima de como compor um look legal e barato, e brilhar onde quer que vá!

Eu particularmente, amo preto e também amo cintura marcada, logo, é algo que faz parte do meu estilo pessoal, sendo que é muito bom saber qual é o seu. Mas é necessário ter critérios e bom-senso ao fazer as escolhas na hora de abastecer o guarda-roupa.

Compre coisas da moda, mas sem exageros, observando aquilo que lhe for mais durável e atemporal, e com isso não perder a peça ao fim da temporada, sem esquecer do estilo pessoal e aquilo que de fato lhe favorece. Se bem que eu tenho os meus momentos de falta de desconfiometro e me arrisco sempre, mesmo naquelas peças que as fashionistas tradicionais contra-indicariam para o meu biotipo, por que é mister ter a auto-estima em ordem para não se sentir triste na primeira crítica.

A dica de hoje é para uma noite romântica com o gato. A fórmula é de sucesso pelas tendencias de moda do momento, que traz inspiração vintage, e evidencia a sensualidade e a feminilidade tão perdidos no cotidiano. Amo vestido! Feminina, romantica e sexy!

Vestido frente-única que pode virar tomara-que-caia, em liga light preta com poás brancos, e detalhes no mesmo tecido em branco com poás pretos, com um bolero branco com preto forrado ao contrário., se a noite estiver fria, cobre os ombros e costas.

A maquiagem é nude, mas sem esquecer de marcar bem os olhos com delineador preto, fazendo olhos de gatinho a la Amy Winehouse, que ainda está bombando nas tendencias e deixa o olhar mega poderoso. Acessórios envernizados, pretos, bem retrô mesmo para acentuar o ar de diva do passado.

Se quiser caprichar o look com ares de anos 60 é só colocar um colar de pérolas, com brincos, ou pulseiras.

Vai ficar bem legal.

Eu me achei.

Beijos da sua fashionista ruiva de plantão!

Do Gordinhas LindasLink

Nenhum comentário