Header Ads

Jennifer Lopez faz apresentação picante no American Music Awards

Jennifer Lopez faz apresentação picante no American Music Awards

jennifer lopez faz apresentacao picante no american music awards

No domingo (20) aconteceu o American Music Awards nos Estados Unidos. O evento já tradicional e que atrai milhares de espectadores chamou a atenção para um fato protagonizado por Jennifer Lopez.

A cantora aproveitou a ocasião para fazer uma coreografia muito ousada com Pitbull. Com uma roupa colada ao corpo, no mesmo tom da pele de Jennifer Lopez e cheia de brilho, a cantora ficou bem próximo de Pitbull durante a apresentação dos dois e esbanjou sensualidade.

Ela ainda exibiu o corpo super em forma, mesmo depois de ter sido mãe. O ex-marido de Jennifer Lopez, Marc Anthony, também se apresentou com Pitbull durante a premiação. O American Music Awards já está na sua 39ª edição. Jennifer e Pitbull cantar a música “On the Floor”.

Na premiação, Jennifer Lopez levou o troféu de artista favorito da América Latina. A grande vencedora do American Music Awards acabou sendo Taylor Swift, que levou três prêmios, dentre eles, o de artista do ano.

Outras premiações foram para Hot Chelle Era (artista revelação), Adele (artista feminino), Bruno Mars (artista masculino), Maroon 5 (melhor grupo), Adele – 21 (melhor álbum), Nick Minaj (artista rap/hip-hop), Nick Minaj – Pink Friday (álbum rap/hip-hop), Usher (artista masculino soul/R&B), Beyoncé (artista feminino soul/R&B), Rihanna – Loud (soul/R&B), Taylor Swift (artista feminino música country), Blake Shelton (artista masculino música country), Lady Antebellum (grupo música country), Taylor Swift - Speak Now (álbum música country), Foo Fighters (artista favorito rock/rock alternativo), Adele (artista favorito música adulta contemporânea) e Jennifer Lopez (artista favorito latino música adulta contemporênea).
Do Famosos Artistas

Jennifer Lopez fez uma apresentação marcante no American Music Awards nesse domingo, dia 20, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A cantora esteve ao lado do rapper Pitbull e deu um show de sensualidade no palco do evento. Com diversos looks diferentes, ela mostrou que seu corpo continua em ótima forma.

Ao levar o troféu de Artista Favorita da Música Latina, Jennifer Lopez fez um discurso. "Quero agradecer a Deus porque foi um ano incrível em muitos sentidos, com seus altos e baixos. Quero agradecer a minha família, a meus lindos filhos que me inspiram para fazer tudo o que faço e a minha gente latina".

Da BAND

As apresentações de Jennifer Lopez no American Music Awards 2011 ainda estão dando o quê falar nesta terça-feira, 22. Jennifer Lopez fez danças sensuais e ousadas no American Music Awards, realizado no Teatro Nokia, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A imprensa internacional destaca a dança de J.Lo ao lado de seu suposto affair, o dançarino Casper Smart (veja fotos abaixo).

Jennifer Lopez e Casper Smart, dizem, estão namorando. Vale lembrar que a cantora foi casada com Marc Anthony, mas o casamento chegou ao fim e eles estão separados. No American Music Awards, Jennifer subiu ao palco para cantar as músicas "Papi" e "One More". Depois voltou e cantou as músicas "On The Floor", com Pitbull, e "I'm Into You". As músicas de Jennifer Lopez são dançantes e com letras provocantes. Por isso a bela rebolou até o chão, não escondendo de ninguém que está arrastando asinhas para Casper Smart.

Com figurino de Giambattista Valli, Jennifer Lopez entrou na festa de mãos dadas com Casper. Segundo informações da revista "US Weekly", o casal Jennifer Lopez e Casper Smart foi aos beijos no American Music Awards. Uma curiosidade é que o ex-marido da bela, Marc Anthony, também estava no Teatro Nokia, em Los Angeles. Antes do suposto affair com Smart, Rodrigo Santoro chegou a ser apontado como o "namoradinho" de J.Lo. Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro saíram juntos, após gravações em filmes, mas ambos negam o romance.

Além das danças ousadas de J.Lo, o destaque do American Music Awards 2011 foi a cantora Taylor Swift.

De Os Paparazi

A cantora Jennifer Lopez venceu o prêmio AMAs, levando para casa o título de melhor cantora de música latina. Ela foi um dos destaques da noite, se diferenciando, pois a maioria dos prêmios foram para artistas jovens.

Foi a cantora Taylor Swift (22) quem mais levou prêmios na 39ª premiação do American Music Awards. A jovem levou capa casa o título de Artista do Ano, entre um dos três troféus que recebeu.

Porém o destaque ficou por conta de Jennifer Lopez. Seus concorrentes diretos eram Pit Bull e Enrique Iglesias. Ela disse estar emocionada com o prêmio e agradeceu, pois segundo ela, seu ao foi complicado, com muitos altos e baixos.

Jennifer dedicou o premio a sua família e filhos. Depois disso ela encantou as fãs, se apresentando com um body dourado e transparente, exibindo sua excelente forma física e deixando todos encantados com sua performance.

Ela e apresentou ao lado de Pitt Bull. Alguns famosos que marcaram pela ausência do evento foram Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga. Alede justificou sua falta em função de estar se recuperando de uma operação na garganta.

Do Noticias Br







Nenhum comentário