Header Ads

Monica parafraseando Luisa Marilac...

Depois de ir parar em uma novela das nove da Globo (‘Insensato Coração’) e apresentar o Video Music Brasil, da MTV, o bordão do travesti Luisa Marilac, — “E teve boatos que eu ainda estava numa pior” — hit na Internet brasileira, fez mais uma conquista surpreendente: foi citado no gibi da ‘Turma da Mônica’, se tornando de novo uma das sensações no Facebook e no Twitter.

O vídeo tem mais de 2,5 milhões de acessos só na postagem original no YouTube. A frase agora foi repetida por Mônica, a menininha dentuça das histórias de Mauricio de Sousa.

“Os roteiristas trabalham muito com frases e bordões que estão na boca do povo. Algumas sátiras, como a do ‘CQVÊ’, por exemplo (referência ao programa ‘CQC’), e personagens homenageados que entram, como o Otávio Mesquita em outra ocasião, são material para as historinhas ficarem mais próximas do que está acontecendo na realidade”, explica Mauricio. “A Lady Gaga chegou a ser capa de uma das revistas junto com Amy Winehouse”, exemplifica.
http://4.bp.blogspot.com/-lWQogU4rAc0/Tft50SupxrI/AAAAAAAAAPQ/uQomgM1_-Wg/s1600/luisa+marilac.jpg
A revistinha da Mônica, personagem criada há 48 anos, hoje é vendida em vários países. Em 2008, ganhou uma versão em mangá, ‘Turma da Mônica Jovem’: o número com o beijo de Mônica e Cebola já ultrapassou a marca de 500 mil exemplares, sendo um dos gibis mais vendidos do mundo em 2011.

Do O Dia

Nenhum comentário