Header Ads

Patricia Araújo é cotada para ser 'Panicat'

A travesti Patricia Araújo, que desfilou para o Fashion Rio 2009 e foi Virgula Girl em setembro deste ano, é mais uma das musas cotadas para substituir Nicole Bahls e Juju Salimeni no programa Pânico na TV!, da RedeTV!.

Além dos rumores envolvendo seu nome, Patrícia foi questionada pela jornalista Mônica Apor, no programa TV Fama! - a mesma emissora do humorístico - se toparia ocupar o cargo de assistente de palco. Mas desconversou.

“Seria uma oportunidade bacana, mas acho que podemos fazer algo diferente dentro do programa. Não necessariamente uma panicat, mas um personagem como a Mulher Samambaia foi”, respondeu ao Virgula Famosos nesta sexta-feira (25).

Sobre as brigas que Nicole e Juju protagonizaram, ela diz que prefere a linha paz e amor e é só elogios para Babi, Jaque e Ariane, que continuam na atração. “Acho que há espaço para todo mundo e considero todas as panicats maravilhosas. A Nicole mesmo é linda, tem um corpão”, contou.

Vale lembrar que a modelo, figurinha conhecida no programa Superpop (RedeTv!), participou da série A Lei e O Crime e da novela Luz do Sol, ambas na Rede Record. Boa sorte!

Veja o ensaio de Patricia Araújo para o Virgula Girl.

Do Virgula

Nenhum comentário