Header Ads

SEXO GAY EM GLEE CAUSA POLÊMICA NOS EUA

A série musical Glee está causando a maior polêmica por causa da cena de sexo entre o casal gay da trama. No episódio transmitido na última terça-feira (8), nos Estados Unidos, chamado "A Primeira Vez", os personagens Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss), namorados na série, transaram pela primeira vez, e o fato contrariou algumas organizações americanas.

O Culture and Media Institute diz que o seriado promove uma "propaganda homossexual" e que está "ultrapassando os limites do que é aceitável na TV aberta". O Conselho de Pais para a Televisão (PTC, na sigla em inglês) afirma que o problema não é a relação homossexual, mas sim a idade dos personagens.

"O fato de 'Glee' exibir e celebrar crianças fazendo sexo é repreensível", diz o presidente da organização, Tim Winter, que chama ainda o criador da séria, Ryan Murphy, de "depravado".

O mesmo capítulo mostrou a primeira vez de Rachel (Lea Michele) e Finn (Cory Monteith), já o casal hetero não teve nenhuma polêmica por conta das cenas, que aliais, foram bem quentes.

Nenhum comentário