Header Ads

Travestis são presos por furtarem maquiagem

Por volta das 19h40 desta terça-feira, 20, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua 703 no bairro Bodanese, onde segundo informações havia ocorrido um furto a residência e a vítima suspeitava de seus vizinhos.
Em contato com a vítima a mesma relatou que chegou do trabalho e encontrou a porta de seu apartamento arrombada e deu falta de alguns objetos, e ao falar com seus vizinhos que são travestis os mesmos disseram que não haviam visto nada.
Porém os travestis passaram a agir de forma estranha quando a vítima disse que iria chamar a polícia e logo em seguida saíram. De posse desta informações e características a PM obteve sucesso na localização do grupo de travestis na Avenida Melvin Jones as margens de BR-364.
De pronto os militares observaram que um travesti utilizava uma bolsa de cor preta com alça de corrente e em revista a mesma foi localizado alguns documentos da vítima, vendo que “a casa havia caído” Walyson Ranã Santos, 18, e Wanderlei Machado da Silva, 23, os dois do canto direito da foto principal assumiram o furto.
Então Wanderlei mostrou aos militares onde estava o quite de maquiagem, algumas peças de roupas, um vidro de perfume e um frasco de creme de cabelo, tudo furtado da casa da vizinha. Todo o “bando” foi levado para Delegacia de Polícia Civil (DPC) onde prestaram esclarecimento.

Do Rondonia Ao Vivo

Nenhum comentário