Header Ads

BBB: Laisa imita Yuri, que se irrita

No quarto Floresta, após o almoço, alguns brothers preferiram o descanso ao invés de tomar sol. Laisa estava bem animada e, para divertir os brothers, imitou a voz de um travesti, levando todos que estavam no quarto às gargalhadas.

“Quando eu tiver saindo daqui, vou colocar a mão na maçaneta e falar: ‘Eu tenho que contar um segredo’”, disse a sister que continuou: “Valeu, Yuri. A gente se encontra lá fora”, disse a sister, fazendo todos os brothers rirem com sua voz modificada.

Mesmo não se aguentando de tanto rir, Yuri disparou: “Para com essa brincadeira. Não tô gostando disso, não (risos). Sua voz é muito parecida com as deles (travestis). Tá dando nervoso”, disse Yuri, enquanto tentava tapar a boca de Laisa com uma das mãos.

Do Fuxico

Nesta tarde de segunda (23), a sister Laisa revelou um talento: o de imitadora. Dormindo com Yuri, ela começou a imitar a voz dele saindo da casa eliminado. O lutador não gostou muito da brincadeira do seu rolo e a deixou falando sozinha.

Sem entender porque ele se ofendeu tanto com a brincadeira, "Bah" foi para a sala e continuou fazendo a, segundo ela, "voz de travesti", ironizando Ariadna, a transexual que participou do 'BBB 11', arrancando risos de todos.

http://4.bp.blogspot.com/-uoGswzvEq78/Twml4d2DwqI/AAAAAAAAKKY/TiWzoLF6Clk/s1600/laisa_bbb_div.jpg

Pouco tempo antes, a gaúcha lamentou o azar que tem tido nas provas do programa, quando João Carvalho perguntou se ela pretendia ganhar a Prova do Líder na próxima quinta. Mas lamentou. "Toda semana a gente sonha com isso e nada. Mas nem gripe peguei, até agora..."

Do Terra

Nenhum comentário