Header Ads

Flúvia Lacerda, modelo GG, diz não sofrer preconceito por ser gordinha

Sou feliz e não deixo gente amarga me ferir', diz a plus size à revista 'Moldes e Cia'.

Flúvia Lacerda, a Gisele GG, disse à revista "Moldes e Cia", que em janeiro traz um especial para gordinhas, que nunca sofreu bullying pelos quilinhos a mais.

"Não me incomoda ser gordinha. Nunca sofri preconceito. Se alguém falou, eu nem percebi, e se ouvisse eu não iria me abalar. Sou feliz e não deixo gente amarga me ferir", conta ela.

A modelo é boa de garfo, mas faz questão de ingerir coisas saudáveis. "Eu tenho 1,72m de altura, nunca me peso e me curto do jeito que sou. Não deixo de vestir e nem de comer o que gosto. Aprecio salada, comida natural e árabe. Amo arroz com feijão. Adoro frutas desde criança. Sou chata com a qualidade dos alimentos. Você tira a brasileira do Brasil, mas não tira o Brasil da brasileira."

Durante o ensaio para a revista, Flúvia deu conselhos sobre como as mulheres tamanhos GG podem se vestir. "Se gosto de um tecido, já invento uma roupa com ele. Tenho peças coloridas, vestidos, shorts, jeans skinny, meias listradas e estampadas. Procuro estar bem arrumada sem perder a feminilidade. Looks justos não são indicados para ninguém. O ideal é usar o que gosta e se sentir bem", diz.


Retirado do portal Ego- Via: Gordinhas Maravilhosas

Nenhum comentário