Header Ads

BBB: Com fim do namoro, Laisa retoma voz de homem


Laisa aproveitou o fim de seu namoro com Yuri para voltar a usar sua voz de homem. Na madrugada desta quarta-feira (1º), ela estava com outros brothers na varanda da casa e incorporou o travesti Laiso.

"Agora segura a minha voz. Eu tenho duas pessoas dentro de mim. Um mais um é dois e eu sou dois. Eu fiquei superfeliz que Fael ficou porque eu adoro homem", brincou Laisa, imitando voz de homem e arrancando risada dos amigos.

Yuri havia proibido Laisa de falar como travesti porque achava que isso poderia prejudicar a imagem dele fora da casa.

Do Terra



Laísa é considerada uma das mais belas na casa do BBB. Em uma entrevista de TV sobre sua forma escultural, disse que “a genética” ajudou, e ela sabe usar tudo o que Deus fez. O que ele não fez, ela comprou: um par de grandes seios de silicone.
Enquanto esteve sozinha, Laisa foi só uma bela moça, que não se arriscava a falar muito e quase não mostrava sua voz grossa – alvo de brincadeiras de Pedro Bial, que adorou as imitações de travesti da ‘sister’. Até que surgiu Yuri, e Laisa passou a ser, além de uma mulher bonita e de poucas palavras, alguém de quem o público espera uma cena quente na TV.
Laisa desfila de calcinha pelo quarto do líder (Reprodução)
As cenas apimentadas, depois da expulsão de Daniel, suspeito de abuso sexual, foram dosadas pela emissora. E, apesar do esforço dela e de Yuri sob o edredom, muito pouco se viu. Os fãs do BBB tiveram que se contentar com o biquíni que Laisa usa 100% do tempo, ou o minúsculo baby-doll, usado para dormir.
Desde a tarde de terça-feira, o romance acabou: Yuri foi curar sua dor-de-cotovelo na academia; Laisa sumiu. A líder da casa perdeu o sol da manhã desta quarta-feira, enquanto todos se exibiam na piscina. Laisa dorme desde as 10h, depois do café-da-manhã.
Para voltar a aparecer no jogo, Laisa precisa de um novo par. João Maurício já chegou a dizer que ganhou alguns flertes de Laisa, mas o que o ‘brother’ pensa, e se ele pensa, é incerto. Depois do rompimento com Yuri, a gaúcha conversou com Jonas, mas no momento é Monique que ocupa o outro lado do colchão do bonitão
Fora da casa, não faltam pretendentes. Mas dentro do cativeiro em que se encontra, a postura autoritária no período de liderança não rendeu muitos fãs. Como diz o ditado, com mulher de bigode, nem o diabo pode.

Nenhum comentário