Header Ads

Casal gay vence concurso de beijo embaixo d'água

Muito folêgo e disposição levaram o casal Eduardo Boschetti, 32, e Rafael Cavalcanti, 21, a vencer o concurso “Beijo Molhado”, realizado no parque aquático Wet’n Wild, na cidade de Itupeva (a 60 km de São Paulo). Os dois conseguiram permanecer 1 minuto e 11 segundos embaixo d’água se beijando e derrotaram outros 600 casais no concurso.

Depois de passarem por quatro eliminatórias, Eduardo Boschetti, consultor tecnológico, e Rafael Cavalcanti, estagiário, conseguiram ficar à frente do casal Daniele Fernandes Ferreira, 26, fisioterapeuta, e Rafael Augusto de Souza, 26, entregador. A disputa foi apertada: a diferença entre primeiro e segundo lugares foi de apenas dois segundos.

“Em nenhum momento pensamos que seríamos os vencedores. Controlamos a respiração e nos concentramos em ficar o maior tempo possível embaixo d’água”, conta Cavalcanti. O prêmio para tanto folêgo e beijação embaixo da água foi uma viagem de cruzeiro pelo litoral paulista.

O editor de UOL Tabloide pede para avisar, no entanto, que o casal paulista não seria páreo para os italianos Mike Maric e Ilaria Bonin, detentores do recorde mundial: eles aguentaram ''incríveis'' 3 minutos e 8 segundos se beijando embaixo d'água. É mole?

Da Folha

Nenhum comentário