Header Ads

Fina Estampa: Baltazar ficará com fama de gay

Baltazar (Alexandre Nero) vai ficar com fama de gay nos próximos capítulos de "Fina Estampa". O empregado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) será apontado pela patroa como amante de Crô (Marcelo Serrado). Além disso, sua imagem de machão será manchada por um vídeo comprometedor que cairá na internet.

De acordo com o blog de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", tudo vai começar quando Crodoaldo Valério sugerir a Solange gravar um videoclipe para divulgar seu disco. Baltazar, a princípio, rejeitará a ideia, mas será convencido pela mulher, Celeste (Dira Paes), a deixar o mordomo levar o projeto adiante.

Ao ver a filha rebolando para a câmera do namorado, Daniel (Guilherme Boury), porém, Baltazar ficará enfurecido. Ele começará a berrar com o estudante e Crô. Para dissuadir Solange da ideia de fazer um vídeo, Baltazar vai imitar a coreografia, afirmando que aquela forma de dançar é ridícula.

Tudo será filmado por Daniel, e o vídeo de Baltazar rebolando fará sucesso na internet. Irritado, o motorista agredirá Crô em cima da cama de Tereza Cristina, na casa da perua. A dondoca verá a cena e concluirá que Baltazar é o amante secreto de Crô.

Do PB Agora

Nenhum comentário