Header Ads

"Quem disse que não existe mulher perfeita?"

Aiko e seu "olhar 43 matador de ninfeta fatal"

Ela mede 1,50m de altura , tem uma pele maravilhosa (e não gasta um tostão sequer para mantê-la neste mesmo estado) e entende muito bem de línguas (mas não para o que você está pensando).

Seus cabelos lisos não precisam de xampu e ela não sentirá ciúmes caso você se atrase para o jantar. Segundo as notícias que precederam a apresentação de Aiko, ela é o que muitos julgam ser a “mulher perfeita”...

A japinha de 20 anos de idade (pelo menos superficialmente e jamais envelhecerá) é virgem e não reclamará se você for ruim de cama (mas também não elogiará).

Seu criador, o nerd engenheiro de software Le Trung (que apesar do nome é canadense), disse que sua inspiração veio da necessidade de se criar algo mais avançado que as bonecas infláveis que utilizou durante sua infância nunca visto antes, um robô com o maior numero de comandos possíveis, parecido com os moldes humanos.

Acredito que Aiko nunca parecerá um ser humano de verdade, isto porque ela pode trabalhar por 24 horas seguidas sem reclamar, não foi programada para mentir, roubar, fingir, manipular, amar ou quaisquer outras habilidades comuns aos seres humanos.

Trung afirmou também que não pretende desvirginar Aiko (pelo menos não agora), mas no caso de ocorrer uma abstinência aguda, o rapaz providenciou uma espécie de sistema sensitivo (que funciona como um sistema nervoso) na japinha.

Em minha casa, Aiko serviria apenas para os serviços domésticos e para bater uma um papo comigo. Seria bem melhor do que algumas das pessoas com quem convivo diariamente.

Apesar de todos os grandes atributos de Aiko, creio que 99,99% dos homens (exceto os acéfalos insanos) prefeririam uma espécie de sósia da mesma, a também japonesa Sabrina Sato que apesar de tudo, não possui lá um QI muito avançado. ''Tenho distúrbio do déficit de atenção'', revela Sabrina.Pessoalmente eu prefiro as mulheres de carne e osso (mais carne do que osso), mesmo com seus defeitos (grandes ou enormes, não importa) que fazem delas o que realmente são: únicas e especiais. Seria entediante conviver com um ser programado para atender prontamente (sem nenhuma exceção) todas as nossas necessidades... Hum?

Do 5de5

Nenhum comentário