Header Ads

Xerife do Arizona anuncia que é gay e deixa campanha de Romney

Um mexicano, identificado apenas como José pela rede "CNN", contou, em entrevista, que está sendo ameaçado pelo delegado Paul Babeu, do estado do Arizona, EUA, depois de ter mantido um relacionamento gay com ele.
O homem de 34 anos, disse, que o delegado ameaçou deportá-lo caso ele revelasse o que tinha acontecido entre os dois. O imigrante tem um visto de turista com validade de 10 anos.
Os dois se conheceram num site de relacionamento gay.
"Eu acho que ele quer me manter distante para que eu não diga nada sobre ele ou sobre o seu comportamento" disse Jose na entrevista para a CNN.
O delegado negou as acusações durante uma entrevista coletiva. "Estou aqui para dizer que todas as acusações publicadas na imprensa são completamente falsas. Exceto por uma coisa: o fato de eu ser gay. É verdade. Eu sou gay" Disse Paulo Babeu.

Do AtosGLS

Os eleitores mais conservadores do pré-candidato à presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, ficaram surpresos neste sábado (18/02). Paul Babeu, xerife responsável pela campanha do pré-candidato republicano no Estado do Arizona, assumiu sua homossexualidade e renunciou à campanha de Romney.

Ainda no sábado, Babeu foi acusado pelo jornal Phoenix New Times de manter uma relação homossexual com um imigrante mexicano. A publicação trazia uma imagem do xerife em atitude carinhosa com o mexicano de 34 anos.

O imigrante, que se apresenta com o nome de José, denunciou o xerife, pois afirmou que Babeu estaria ameaçando deportá-lo. O mexicano revelou que os dois mantiveram um caso até o último mês de setembro e chegou a trabalhar no site da campanha eleitoral promovida pelo xerife.

Babeu deseja ocupar um posto no Congresso dos EUA e afirmou que as acusações fazem parte de “um ataque a um xerife que mantém seus princípios conservadores e que faz cumprir a lei”. O xerife, no entanto, assumiu sua homossexualidade diante das revelações feita pelo jornal.

"Estou aqui para dizer que todas as acusações apresentadas na história (do Phoenix New Times) são falsas, exceto ao se referir a mim como gay", afirmou. "Curiosamente", o xerife defende publicamente as políticas anti-imigração.

Atualmente, Mitt Romney ainda é considerado o líder da disputa entre os pré-candidatos republicanos. Apesar disso, o ex-governador vê o ex-senador Rick Santorum se aproximar com perigo da primeira colocação, depois de ter vencidos as últimas primárias do partido em Minnesota, Colorado e Missouri.

As primárias do Partido Republicano no estado do Arizona, nas quais o xerife trabalhava na campanha de Romney, acontecem no próximo dia 28 juntamente às de Michigan.

Do Jornale

Nenhum comentário