Header Ads

Laisa é confundida com travesti em 'Big Brother' espanhol

A entrada de Laisa no Gran Hermano, a versão espanhola do Big Brother, já causou comentários dentro da casa. De acordo com o site oficial do programa da Espanha, um dos participantes disse que a ex-BBB parecia um travesti. "Ela tem mais pelos no corpo do que eu", comentou Cristian.

Coincidentemente, durante sua participação no BBB 12, Laisa divertiu os amigos de confinamento com a criação do personagem Laiso, um travesti que seria sua segunda personalidade.

Os homens da casa ficaram boquiabertos quando a morena entrou na casa com um vestido curto. Logo depois que a brasileira chegou à casa, os participantes do programa espanhol cantaram "Ai, Se Eu Te Pego".

Laisa entrou na casa espanhola na noite de quinta (8) e ficará uma semana. Durante esse período, ela vai ensinar costumes do Brasil para os participantes do reality show espanhol. Na volta, ela trará ao Brasil um participante de lá para entrar na casa do BBB 12.

Esta troca de ex-confinados não é inédita no reality show. Durante a sétima edição, o argentino Pablo passou uma semana na casa brasileira, assim como Iris Stefanelli também morou pelo mesmo tempo na casa portenha.

Do Terra

Nenhum comentário