Header Ads

Cadelinha vestida de putinha e de quatro na cama








Vestida de putinha e de quatro na cama
Vesti o Espartilho com cinta liga uma meia 7/8 vermelha, luvas, calcinha fio dental com um lacinho, pepe toe de salto alto vermelha. Nossa que vadia! Fiquei uma verdadeira putinha!
Fui em sua direção ele falou senta no meu colo sua vadia, ai senti aquela rola já em ponto de bala, ai ele mandou eu ficar de joelho na cama ele levanto e tirou a calça e ai que vi o tamanho do dote dele mais ou menos 23cm e bem grossa, fique louca!
ele pegou na rola já quase toda dura e falou e toda sua minha putinha, e cai de boca com muita sede, beijava a cabeça, passava a lingua em toda sua rola até abocanhar o saco dele, ele gemia e falava que putinha safada vc é, ai eu olhava para ele com carinha de putinha e sorria para ele com a rola na minha boca.
Ele me pergunta que posição eu mais gostava e respondi de 4. fiquei de 4 e disse coloca meu fio dental de ladinho não vai tirar, então ele começou a enfiar a cabeça, achei que não iria aguentar, eu gritava para ele parar, ele cada vez mais me segurava pela sintura para cavar, achei que iria morrer, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, para ai senti o saco dele enconstar em mim e tentei novamente para por favor, ele falou não agora vc vai acostumar já enfiei tudo, espera que vc vai gostar, então ele começou o vai e vem um pouco devagar e continuava doendo, depois aumentou a velicidade e doeu mais ainda ele falou rebola sua vadia que vc vai gostar, ai fui relaxando e comecei a me movimentar para acompanhar o vai e vem ai foi parando de doer aos poucos e comecei a sentir prazer e comecei a gemer e a rebolar na quela rola enorme e gostosa ao invez de gritar, ai ele na hora de gozar tirou do meu cuzinho e tirou a camisinha e falou bebe minha porra sua putinha e vierão varios jatos de leite quente, foi uma delicia dar para quele homem, me senti uma putinha por completo!
Fotos do Dominios de Metatron - Texto (adaptado): Contos Online

2 comentários

walter disse...

nossa se foce de curitiba gostaria muito de ti conhecer

Katia Steelman Walker disse...

Agradeço pelo comentário...