Header Ads

Carol Marra desfila corpo turbinado em maiô exclusivo no Minas Trend Preview

Um dos destaques da 10ª edição do Minas Trend Preview foi a top transgênera Carol Marra, que desfilou pela primeira vez após colocar 240 ml de silicone nos seios. "Eu queria fazer essa cirurgia já havia um tempo. Aproveitei para unir o útil ao agradável e fiz no momento que garantiria minha recuperação para a temporada de verão", contou. 
A top nos disse que também teve dificuldade em se entender e aceitar o seu corpo. "Eu não era mulher, ou melhor, não tinha o corpo e nem me considerava homem. Não entendia", disse. A respeito da cirurgia de mudança de sexo, Carol ainda não definiu quando irá fazer, mas garante que o procedimento está em seus planos. 

Nesta edição do MTP, Carol subiu à passarela apenas duas vezes: no desfile de abertura, na terça-feira, e para a marca de moda praia Cila, em um maiô feito exclusivamente para ela, e garantiu que não estava nervosa para o retorno às passarelas. "O nervosismo só vem na hora da fila, aí vem tudo de uma vez: frio na barriga, mão gelada", comentou.

Do JB

Nenhum comentário