Header Ads

Minissaia, espartilho ou salto alto?

Toda semana trarei uma novidade exclusiva do Clube Sexy Hot pra vocês. O canal de TV a cabo que pertence a Playboy do Brasil Entretenimento faz sempre enquetes e pesquisas sobre sexo com seus telespectadores e, algumas delas, têm a nossa cara. Foram eles que, na semana passada, divulgaram o dado de que o número de mulheres que assistem a programas eróticos na TV já passou o de homens.

Aliás, gostaria de agradecer às leitoras que comentaram o post, dando sugestões e idéias para melhorarem a qualidade dos filmes pornôs. Esse espaço é tão meu, quanto de vocês, por isso, não deixem de escrever! A sexy new de hoje é que, quando intenção é vestir para matar, devemos ficar muito mais atentas ao que colocamos em nossos pesinhos. 

Um estudo feito na semana passada com 1509 homens que assinam o canal mostrou que para os rapazes a peça mais excitante do guarda-roupa feminino é o sapato de salto-alto (38,24%), seguido da mini-saia (32,74%). O espartilho, quem diria, ficou em terceiro lugar no ranking, com 29% dos votos.
Como estranhei o fato de calcinhas e sutiãs não entrarem na brincadeira, queria sugerir que vocês perguntassem para os meninos mais próximos (namorados, pretendentes ou até irmãos) qual é a peça de lingerie mais sensual na opinião deles. Vamos lá? 



Nenhum comentário