Header Ads

Sex Swap: Aos 80 anos, militar britânico troca de sexo



Ruth Rose era um avô que se chamava James e se tornará em breve a pessoa mais velha na Grã-Bretanha a operar para mudar de sexo.
Ruth que já pertenceu à RAF (Força aérea Real britânica) declarou ao jornal inglês The Sun que sonhava com a transformação desde os nove anos de idade.
Apenas quando já havia completado seus 70 anos e uma longa carreira, ela resolveu levar adiante o desejo de mudar de sexo. Ruth atualmente festeja a conquista.

— É maravilhoso ser quem eu realmente sou finalmente.

Pai de três filhos, Ruth completará 79 anos no próximo mês e decidiu viver como mulher há dois anos.
Apesar da idade avançada, os médicos agendaram a operação para o próximo ano, pouco tempo depois que Ruth completar seus 80 anos. Até lá, ela fará um tratamento com hormônios e se preparando para o procedimento cirúrgico.
Ruth nasceu como James em 1933 e frequentou uma escola em Norfolk, na Inglaterra, onde fez parte do time de rugby. Em 1956, ela foi aceita na RAF aos 23 anos casando-se em 1961.
Aos poucos Ruth foi aceitando sua feminilidade e passou a se vestir frequentemente como mulher. O casal se separou em 2003 após 42 anos de casamento, mas continuam amigos.

Nenhum comentário