Header Ads

BDSM: Angelina Jolie pode realizar filme erótico


A empresa cinematográfica Universal Pictures vê em Angelina Jolie a realizadora ideal para a adaptação cinematográfica do livro “Fifty Shades of Grey”, inspirado na série de sucesso “Twilight”.
A futura adaptação do livro “Fifty Shades of Grey”, do britânico E. L. James, para o cinema pode estar nas mãos de Angelina Jolie. A notícia foi avançada pelo site Deadline, que avança já existirem conversações entre a empresa e a atriz.

Inicialmente lançado como Fan Fiction e inspirado na saga “Twilight”, o livro “Fifty Shades of Grey” é o primeiro de uma trilogia e conta a história de uma jovem, estudante do secundário, e de um magnata. O livro é conhecido pelo seu erotismo explícito onde existem cenas de bondage, disciplina, sadismo e masoquismo. A maioria das fãs das obras são mulheres entre os trinta anos o que fez com que os livros sejam apelidados como “Porn Mommy”.

A Universal Pictures e a Focus Features já se adiantaram e a 26 de março pagaram uma elevada quantia para terem os direitos de adaptaçãoa o cinema dos livros do britânico E. L. James.
Os atores  Ian Somerhalder, Alexander Skargard e Ashley Benson já expressaram o seu interesse em encarnar as personagens principais no grande ecrã.

Nenhum comentário